O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou motoboy). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pelo financeiro.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil.

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.

  • Entrega PAC: até 10 dias úteis.
  • Entrega SEDEX: até 4 dias úteis.

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos de 3 serviços: PAC, SEDEX e MOTOBOY.

Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail lipi-@outlook.com ou pelo telefone 85 98807-4343 (de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h00).

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente.

O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis.

Cartão de crédito – a confirmação é em até 48h.

Boleto bancário – o banco poderá levar até 5 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento. 

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA:

  • Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
  • Mudança de endereço;
  • Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior.